segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EMBOSCADA CONTRA RAIMUNDO CHICÓ É DESARTICULADA PELA PM


Uma possível emboscada tramada contra o ex-prefeito de Anamã, Raimundo Chicó, foi desarticulada pela Polícia Militar, na última sexta-feira (09), e está sendo investigada, a fim de se descobrir os seus possíveis autores.
Por volta das 21h a PM deslocou duas lanchas até o local onde homens armados (de acordo com informações de comunitários) estariam em uma lancha esperando Chicó voltar de uma comunidade rural para atentar contra sua vida. Ao se deparar com a lancha, a PM chegou a determinar que parassem, mas não conseguiram alcançar a mesma, que se evadiu do local rapidamente, de forma suspeita e incriminadora.
Depois de mais de duas horas de tensão, deixando a população de Anamã extremamente ansiosa, esperando para saber o paradeiro de seu líder, a lancha de Chicó finalmente adentrou o Paraná do Anamã, desembarcando-o em seu flutuante, trazendo assim tranqüilidade a uma noite que prometia terminar com tom de tragédia.
“Uma série de ações criminosas está sendo direcionada contra o nosso grupo. Isto vai de pequenos atritos pelas ruas, difamações contra a postura de nossa equipe, acusações irresponsáveis de agressão, até esta tentativa de emboscada de hoje. Isso não pode continuar. Já estamos tomando sérias providências a fim de evitar o prosseguimento destas ações criminosas que vêm sendo cometidas contra membros da nossa coligação”, afirmou o Dr. Marco Velloso, advogado da coligação Anamã Não Pode Parar, encabeçada por Rose Chicó, candidata à prefeita de Anamã.

Um comentário: