quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MINISTÉRIO VIVA CRISTO FINCA A BANDEIRA DO EVANGELHO LIBERTADOR EM ANAMÃ

Primeira sede do Viva Cristo em Anamã

Inaugurada em novembro deste ano, a primeira Sede do Ministério Viva Cristo em Anamã finca definitivamente a bandeira do evangelho libertador no interior do Amazonas. “Através deste convite para ‘viver Cristo’, nós cremos e somos prova viva, de que as pessoas encontram libertação ao olhar para Jesus e seguir os seus passos”, afirma Marcello de Paulo, presidente do Viva Cristo.
“Ainda estamos em fase de implantação em Anamã. Queremos realmente ser um canal de transformação para a vida dessas famílias que serão alcançadas por Deus através de nossas vidas e de tudo que Jesus representa para nós”, concluiu Marcello.
Vidas alcançadas por Deus através do Viva Cristo
A noite de inauguração foi marcada por grande emoção, diante dos discursos de gratidão à Deus liberados naquela noite por anônimos e grandes líderes locais, como o pastor Cristiano, da IEADAM e o pastor Euciele, presidente da Igreja Presbiteriana em Anamã e da Ordem dos Pastores e Líderes Evangélicos de Anamã (OPLEAN).
Marcello e seus discípulos no culto de inauguração
"Essa noite é uma das mais especiais da minha vida. Estar respondendo ao chamado de Deus para mim é o que sempre sonhei. Contemplar estes rostos felizes e cheios de esperança em dias melhores, firmados em Cristo, excede toda recompensa que o mundo poderia me oferecer. Estar com Cristo e viver a vida que ele me oferece hoje é o que faz meu coração bater mais forte", destacou Marcello.    
Programações
Viva Cristo à caminho da praia
Com uma programação diversificada, incluindo cultos, discipulados ao ar livre, acampamentos, excursões para praias formadas no rio Solimões, sessões de cinema e almoços dominicais, este ministério missionário tem alcançado vidas que se encontram hoje em situação de risco e buscado criar verdadeiros relacionamentos baseados na palavra de Deus e numa busca intensa por conhecer o Salvador, Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário